Formato Store Finder - Rich Media
Anúncios Rich Media com um mapa mostrando os PDVs mais próximos. O criativo veicula em Portais de Notícias, Entretenimento, Negócios, Esportes, Saúde e Bem Estar. Possibilidade de veicular também em Apps. Entrega em Desktop e Mobile.
Apenas usuários dentro do target são impactados pelos seus anúncios -
com inúmeras possibilidades de segmentação.
Exemplo de Veiculação:
STORE FINDER - EXEMPLO de Puzzle Ads
Possibilidades de Segmentação:
- Geográfica: raio mínimo viável técnicamente de 100 metros. O raio mínimo para a sua campanha será determinado mediante a avaliação da quantidade de pontos e verba.
- Demográfico: segmentação de idade, gênero e classe social. Dados fornecidos por fornecedores de dados como Google, Serasa e Boa Vista SCPC.
- Interesses e Intenção de Compra: mais variados interesses e intenções de compra. Dados fornecidos por fornecedores de dados como Navegg, Tail, Retargetly, Globo e Google. Possibilidade de criar interesses customizados com base em buscas no Google.
- Contextual: segmentação com base em categorias de conteúdos da página em que o usuário estiver navegando ou determinadas categorias de Apps.
- App e Site Behaviour: segmentação de usuários semelhantes aos que usam Apps e Sites específicos.
Especificações - Store Finder:
As peças da parte da frente do Banner devem ser enviadas pela agência. É importante que a peça chame para que o usuário interaja e veja o mapa.
- Tipos de Arquivo Aceitos: JPEG ou PNG
- Formatos necessários: 600x500 | 600x1200 | 640x200
- Lista de Endereços: enviar um arquivo em Excel com uma coluna com o nome do PDV | outra com o endereço | outra com a cidade | e outra com o Estado
Cases Store Finder:
CASES - STORE FINDER de Puzzle Ads