Case Netflix: W3haus + Tramontina
Descubra como a Puzzle Ads, a W3haus e a Tramontina trabalharam juntas para planejar e executar uma campanha diferenciada na Netflix.
1) TUDO NASCE COM UM BRIEFING:
A W3haus procurou a Puzzle Ads para buscar sugestões de ativação de mídia programática diferenciadas para a Tramontina, que estivessem ligadas a contextos de Culinária ou consumos de alimentos.
2 ) A IDEIA:
O time de planejamento da Puzzle Ads fugiu do óbvio e levou uma ideia inovadora. Afinal, o Netflix não é uma plataforma que conectamos automaticamente com Culinária. Mas quem não faz uma boa pipoca para assistir seu filme ou série favorito?
3 ) O CRIATIVO:
A ideia foi aprovada, e a W3haus criou o anúncio perfeito para a plataforma. Veja abaixo:
4 ) OS RESULTADOS:
A campanha iniciou em Maio e vai até Outubro. Só no primeiro mês de veiculação, a campanha falou com 287 mil residências no Brasil.
Mais que resultados que ainda serão construídos, esse case mostra que uma boa sintonia e troca de ideias entre a Puzzle Ads e suas agências parceiras no momento do planejamento, pode chegar a insights que levam a construção e execução de planos de mídia programática diferenciados.